Controller participa do 4º Ceará Gestão

Evento foi realizado na última terça-feira, 26, no Teatro RioMar Fortaleza.


A Controller marcou presença no 4º Ceará Gestão, encontro anual que tem como objetivo promover o intercâmbio de conhecimento entre as empresas públicas e privadas do PAEX (Parceiros para a Excelência). O evento, realizado pela Barros Soluções e Gestão em parceria com a Fundação Dom Cabral, reuniu cerca de 800 pessoas no Teatro RioMar Fortaleza, na tarde da última terça-feira, 26. Solange Marinho, diretora geral da Controller, Roberta Rocha, assessora da Área Técnica, e Erimateia Lima, do setor de Inovação, representaram a empresa no 4º Ceará Gestão.


Este ano, o evento teve como tema central “Liderar, Inovar, Transformar”, e trouxe grandes nomes como Paulo Vicente, Georges Blanc e Gil Giardelli, todos professores da Fundação Dom Cabral, com as respectivas palestras: Estratégias de crescimento em um mundo turbulento, A liderança que dá sentido à sociedade e A inovação que gera transformações.


“Esse é um momento reflexivo de troca de experiências, de nos motivar e nos fazer mover para juntos, promovermos importantes transformações da sociedade, das nossas organizações e das nossas pessoas. Os novos papéis desenvolvidos neste período revolucionário em que vivemos, quer no exercício da liderança, quer na nossa atividade como colabores, nos pedem mais disposição e ação, porque assim vamos gerar resultados de diferentes dimensões, e valor para a sociedade, para as organizações, para os clientes e para nós mesmos”, afirmou Valdemar Barros, presidente da Barros Soluções e Gestão.


Além do trabalho voltado para a gestão e desenvolvimento de empresas, o encontro também está aliado à contribuição social dos negócios e os impactos gerados na sociedade. O presidente Valdemar Barros ressalta, ainda, que além do apoio, a empresa também desenvolve projetos específicos para as Organizações Não Governamentais: “nós trabalhamos há muitos anos apoiando algumas organizações sociais, além de ter programas específicos para elas. Aqui em Fortaleza, nós contribuímos mais diretamente com a Associação Peter Pan, com a Edisca, e mais recentemente com o Lar Torres de Melo. Em todos os nossos eventos anuais, nós condicionamos a inscrição a uma ação social, que pode ser em forma de doações depositadas para esses órgãos ou a doação de alimentos não perecíveis no evento.”




7 visualizações

Precisa de ajuda? Consulte nossos especialistas de plantão via whatsapp.

  • Branca ícone do YouTube
92 - Logotipo.png